Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mar 2024
Colloquio
O processo consistiu em uma entrevista inicial com o RH, seguida de duas entrevistas técnicas, cada uma com um dos responsáveis diretos pela vaga. Após essa etapa foi proposto um desafio que consistiu na criação e apresentação de um case. Em seguida a entrevista final com o Vice-Presidente e por fim a devolutiva do processo seletivo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Foram perguntadas as minhas experiências anteriores, sobre as ferramentas de trabalho que eu utilizo e o meu processo de criação.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2024
Colloquio
O processo ocorreu de forma rápida até uma parte, porém tudo muito frio e distante, as pessoas na qual me entrevistaram não aparentava ser motivada pelo trabalho/empresa. Tudo aparentemente engessado e solto.
Entre a primeira, segunda e terceira entrevista a resposta foi imediata, logo após o papo recebi mensagem me direcionamento para o próximo, porém após a terceira todo mundo sumiu (isso faz 1 mês), aquilo que entendo como um gigante desrespeito com quem está esperando uma resposta, seja ela qual for.
Além disso e um dos papos foi cobrado algo que ninguém tinha me solicitado, como revisar o site e trazer pontos de melhoria. Simplesmente essa expectativa foi jogada no meio de uma das entrevistas e por não ter sido direcionado mal soube respondeu, pois havia analisado o site apenas em parte.
Após isso acompanhei o linkedin vendo que a vaga foi preenchida e até hoje sigo na resposta da negativa que obviamente foi identificada pelo acompanhamento das redes sociais da empresa, deprimente.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Sobre carreira, habilidades, experiencias anteriores.