Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 6 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (Recife, ) nel mese di mag 2025
Colloquio
Boa tarde! Sobre o processo de entrevista eu achei muito legal, pois foi a primeira vez que faço uma entrevista online e gostei, conhecemos um pouco o perfil de cada candidato, todos com um mesmo objetivo de contribuir para a empresa, foi uma entrevista legal. As gestoras muito educadas, e fico feliz por ter sido selecionado para fazer parte desse time, agradeço primeiramente a Deus e a vocês pela oportunidade, como tinha dito, estou aqui para somar, contribuir e crescer com a empresa.
As meninas são muito atenciosas e gentil responde todas as perguntas e exclarece as dúvidas eu amei ser entrevistada pela equipe. São muito educadas prestam um ótimo atendimento muito diferente de outras que ja participei...
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me perguntaram o que me motivou a entrar no processo seletivo.
Processo rápido e prático, com perguntas objetivas e rápidas, com entrevistadores simpáticos e educados, entrevista didática, rápida e objetiva. Todo o processo foi célere e objetivo desde a entrevista até a assinatura da proposta de trabalho.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (Barueri) nel mese di ott 2025
Colloquio
Processo leve e descontraído, adorei.
Pessoal super educado, atencioso e receptivo. Sempre preocupados em nos deixar a vontade. Na entrevista já nos foi apresentado as prováveis lideranças, isso é um ponto positivo porque serve para nós avaliarmos com quem iremos trabalhar.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me conte sobre suas experiências na área de logística?