Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Loja Farm nel mese di dic 2021
Colloquio
Processo tranquilo, gostei da abordagem do RH achei que elas me deixaram muito a vontade. Achei que o processo com as gestoras também foi bem tranquilo o que nos mostra que eles colocam os valores e o jeito farm de ser até no processo seletivo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como é meu trabalho hoje como Product Owner na empresa em que trabalho?
Pretensão salarial?
Porque eu gostaria de trabalhar na Farm?