Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso M2 Center (Ribeirão Preto) nel mese di giu 2022
Colloquio
Salário bom, gestão péssima, não tem plano de carreira, e a cobrança é muita mais do que deveria. Mas os benefícios são bons para oque a empresa de propõe. E muitos supervisores despreparados.