Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Memorial Saúde (Rio de Janeiro)
Colloquio
Foi um processo bem tranquilo e agradável. Apenas uma coisa negativa: Após a entrevista com a responsável da minha inscrição, tive que esperar o gestor por uma hora e no local estava muito calor, e não tinha ventilação.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
- O que eu conheço sobre a empresa?
- Aonde eu me vejo no futuro?
- Como é a área que eu me vejo no futuro?