Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Mobko (Jacareí, ) nel mese di feb 2020
Colloquio
Entraram em contato comigo por e-mail. A entrevista foi realizada com o próprio dono da empresa. O "processo" dessa entrevista foi basicamente para cumprir tabela. Após isso foi aplicado um desses testes manjados de RH. Assim que terminei eu avisei, e mesmo assim fiquei mais de 1 hora esperando alguém vir até a sala. Não houve muito respeito com o candidato.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
O dono da empresa estava com o meu currículo em mãos, e fez algumas perguntas sobre as minhas atividades desenvolvidas anteriormente. Após isso perguntou se eu era casado, se tinha filhos, casa própria ou aluguel, se eu fumava, com quem morava, enfim, perguntas pessoais.