Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 4 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Neohype (San Paolo del Brasile, ) nel mese di lug 2020
Colloquio
Fui indicada pelo cliente da empresa. Fiz o processo pra duas vagas no mesmo dia, pois me encaixava nas duas. A falta de respeito começa quando o recrutador não posiciona o candidato. Questionei a moça do rh sobre uma resposta e fiquei falando sozinha. Não sei como a Cielo ainda trabalha com uma empresa dessas. Uma falta de empatia com quem está querendo trabalhar.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como seria pra você trabalhar em ambiente que não da tempo de analisar muito o caso?