Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Neohype (San Paolo del Brasile, ) nel mese di gen 2021
Colloquio
Entrevista sempre avisado de última hora e a distância ( pelo menos a distância já ajudou muito)
Informaram que seria a Enel que se tratava o produto, falaram que dariam o treinamento e que não precisaria de medo.
Porém não foi o que aconteceu depois .
Teve 4 etapas e todas de última hora .
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como você trataria tal cliente se chega se nervoso