Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Neohype nel mese di ott 2021
Colloquio
Bem dinâmico esclarecedor ,me deixou a vontade na entrevista ,entrevista com a gestora e depois com outra gestora .
Perguntas sobre a vida acadêmica e profissional após outra pessoa falou sobre o trabalho e estou no aguardo de um retorno positivo após envio de dados por email.