Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (Sede Nova) nel mese di feb 2026
Colloquio
A primeira etapa da entrevista feita com o RH via Teams, foi de forma clara e objetiva.
A entrevista com a Gestão foi muito acolhedora. Foi exposto por eles sobre a posição, sobre a empresa e os desafios da vaga. Mas também foi dito das oportunidades e plano de carreira bem desenhados.