Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (Juazeiro)
Colloquio
Bom muito legal empresa ótima quevofrrece oportunidade aos seus funcionários. Obrigado.
Colloquio nella media
Candidatura
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (Ribeirão Preto)
Colloquio
Não sei o que eles buscam realmente , já a segunda entrevista que o mesmo supervisor me chama, chegando lá preencher as fichas novamente com as mesmas perguntas sendo que meu currículo já estava salvo com eles e me chamaram justamente por isso ! Mas , mais uma vez fui praticamente atoa até o local da entrevista , pois eles ficam de te dar a resposta e não te ligam ! não dão retorno, e olha que era a segunda vez que estava na mesma entrevista com o mesmo supervisor ! se não fui selecionado, então descartem meu currículo por que se for pra ficar chamando para entrevista e não contratar é melhor que nem chame ! Assim ninguém perde tempo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntaram novamente minhas rotinas na ultima empresa , o trabalho região e clientes que eu atendia ! e o Por que deveriam me contratar