Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (Brasília, )
Colloquio
Muito bom, uma otima empresa paea se trabalhar e buscar crescimento profissional e visar um futuro melhor, e crescer em equipe e proporciona um desempenho acadêmico