Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (Araraquara)
Colloquio
Não existe processo seletivo ali só entra para trabalhar quem tem indicação sendo que várias pessoas tiram proveito e também oportunidades de outras que estudaram a vida inteira pra trabalhar em uma multinacional.