Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo foi muito interessante. Para começar pelos pequenos detalhes como os Kit Kat's que são disponibilizados aos candidatos junto com garrafas de água. A dinâmica pedia que fizéssemos grupos de 5 pessoas e apresentássemos uma ideia de Startup. Um bom processo na minha opinião.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé
Colloquio
Difícil. Perguntas absurdas exigentes para um jovem aprendiz, mas fazer oque ne, quem quer fica quem não quer desiste no meio do processo seletivo. Ótima empresa mas n da oportunidade de crescimento
Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito competitivo, difícil,muito longo e resultados incompatíveis. Muito dos outros interessados na vagas, que eram extremamentes capacitados não foram selecionados. Uma pessoa que não estava no processo seletivo foi selecionada.
Tranquilo e direto ao ponto , sem rodeios . Vai des de perguntas sobre seu currículo e como quer se desenvolver e porque escolheu a empresa .
Eles te contatatam no e-mail, WhatsApp ou te ligam.