Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé
Colloquio
Muito bom, bem tranquilo.Tive muita informação, procurei muito conhecimento,a empresa busca jovens de visão é que tenham interesse em crescer profissionalmente.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por que deveria te contratar, informações sobre a empresa.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé
Colloquio
Difícil. Perguntas absurdas exigentes para um jovem aprendiz, mas fazer oque ne, quem quer fica quem não quer desiste no meio do processo seletivo. Ótima empresa mas n da oportunidade de crescimento
Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito competitivo, difícil,muito longo e resultados incompatíveis. Muito dos outros interessados na vagas, que eram extremamentes capacitados não foram selecionados. Uma pessoa que não estava no processo seletivo foi selecionada.
Tranquilo e direto ao ponto , sem rodeios . Vai des de perguntas sobre seu currículo e como quer se desenvolver e porque escolheu a empresa .
Eles te contatatam no e-mail, WhatsApp ou te ligam.