Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (Ribeirão Preto)
Colloquio
Apesar de ter sido entrevista em grupo foi super tranquilo, fizeram perguntas normais de qualquer entrevista, minhas competências, meus cursos, meu diferencial, etc...
Apenas demoram muito para dar o retorno e iniciar na vaga.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé
Colloquio
Difícil. Perguntas absurdas exigentes para um jovem aprendiz, mas fazer oque ne, quem quer fica quem não quer desiste no meio do processo seletivo. Ótima empresa mas n da oportunidade de crescimento
Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito competitivo, difícil,muito longo e resultados incompatíveis. Muito dos outros interessados na vagas, que eram extremamentes capacitados não foram selecionados. Uma pessoa que não estava no processo seletivo foi selecionada.
Tranquilo e direto ao ponto , sem rodeios . Vai des de perguntas sobre seu currículo e como quer se desenvolver e porque escolheu a empresa .
Eles te contatatam no e-mail, WhatsApp ou te ligam.
Le migliori aziende per "stipendio e benefit" vicino a te