La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé (São Paulo de Olivença) nel mese di feb 2021
Colloquio
Caraca, foi top demais ,conheci mto gente lá e foi muito top o salário bom e a chefe é legal demais. Ganhei uma bolsa de estudos e é muito boa a empresa e ainda sou estudante tope demais.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Nestlé nel mese di apr 2017
Colloquio
Foi mediana demorou algum tempo para chajar, aconteceu como uma entrevista normal perguntas respostas ! E eu deveria saber responder de modo simples educado e simples, com muito cuidado no que dizer, falando de uma área mais ampla, ou dizendo mais palavras novamente linguagem simples profundando sobre o assunto.