Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Nielsen (Cotia, São Paulo) nel mese di giu 2018
Colloquio
O processo teve 3 etapas;
1º Avaliação escrita, uma avaliação e português e matemática.
2º Dinâmica em grupo, essa etapa durou 4 horas.
3º Entrevista com o gestor, a entrevista foi com o apenas um gestor.
Comecei primeira fase em Junho e finalizei a ultima em Agosto, comecei como aprendiz em setembro, foram 3 meses até o inicio da jornada.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Nielsen (Cotia, São Paulo) nel mese di nov 2019
Colloquio
Melhor processo seletivo que já participei, café da manhã na sala de entrevistas recrutadores legais, gente boa divertidos. O processo seletivo se baseia em dinâmica de grupo e apresentação pessoal nada muito difícil super tranquilo sem presão ótima empresa.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Nielsen
Colloquio
Super tranquilo, participei de uma dinâmica em grupo, eles avaliam se a pessoa está nervosa e seu desempenho nas atividades e como você funciona ao trabalhar em grupo.