Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Nissan (Resende) nel mese di apr 2022
Colloquio
Foram vários processos para conhecer o jovem, ótimo, muito organizado e rápido. Empresa com um porte muito grande. Muito bom, excelente! Indico a todos que queiram começar na vida profissional
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Nissan (Goiânia) nel mese di mar 2021
Colloquio
correu tudo bem, ótima recepção e acolhimento me trataram super bem, agilidade, duas etapas e um retorno rápido
fizeram testes de personalidade, com os tracinhos e desenhos contando tempo, observaram minha aparência
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
atividades de lazer, sobre família, experiências profissionais