Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto più di una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Novartis (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Como foi uma vaga pontual e emergencial, o processo não foi massante. Ocorreu a entrevista com o RH, uma parte em inglês. Após, a outra etapa consistia em entrevista com os gestores para as vagas abertas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual foi a experiência mais dificil que você passou?
Entrevista em grupo com mini cases. Primeiro eles pedem para falar um pouco sobre você, contar 3 coisas do seu passado que você acha importante e onde se ve no futuro. Também perguntam porque você quer trabalhar la e passam alguns mini cases para resolver em grupo
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Onde você se imagina em 5 anos e porque quer trabalhar na Novartis
Foi um processo muito tranquilo. Os gestores me receberam muito bem, não fizeram nenhuma pergunta difícil de responder. Foram sinceros na condução de toda a entrevista. Recomendo a empresa. Valeu a pena.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Novartis (San Paolo del Brasile, ) nel mese di dic 2021
Colloquio
A entrevista correu bem, fui a mais participativa, e no feedback me responderam que eu não mostrei muita 'proatividade'. O que só pode ter sido resposta padrão, pois como disse, eu fui a que mais participativa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Elaborar uma estratégia para lidar com um problema real do (SUS), em equipe.