Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto più di 3 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Novartis (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Em geral, um processo seletivo comum e bem produtivo. triagem do currículo, testes online, dinâmica de grupo que foi feita via skype achei bem legal isso, foi a primeira vez que realizei um dinâmica dessa form, teve uma apresentação pessoal e resolução de um case que eles lhe enviam anteriormente como uma pré tarefa, depois dessa etapa teria mais uma entrevista com os gestores, mas não cheguei até essa fase.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por que você quer trabalhar em um empresa do ramo farmacêutico? Pq Novartis ?
Por que eu estava me candidatando para aquela vaga, o que me interessava ?
Entrevista em grupo com mini cases. Primeiro eles pedem para falar um pouco sobre você, contar 3 coisas do seu passado que você acha importante e onde se ve no futuro. Também perguntam porque você quer trabalhar la e passam alguns mini cases para resolver em grupo
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Onde você se imagina em 5 anos e porque quer trabalhar na Novartis
Foi um processo muito tranquilo. Os gestores me receberam muito bem, não fizeram nenhuma pergunta difícil de responder. Foram sinceros na condução de toda a entrevista. Recomendo a empresa. Valeu a pena.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Novartis (San Paolo del Brasile, ) nel mese di dic 2021
Colloquio
A entrevista correu bem, fui a mais participativa, e no feedback me responderam que eu não mostrei muita 'proatividade'. O que só pode ter sido resposta padrão, pois como disse, eu fui a que mais participativa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Elaborar uma estratégia para lidar com um problema real do (SUS), em equipe.