Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 6 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Nubank nel mese di ago 2021
Colloquio
Baita empresa. Pena que o time de people (leia RH) é extremamente desorganizado e deixa os candidatos sem informação de acompanhamento dos processos, além disso exigem em prazos complicados os exames e documentações, tudo em cima da hora, trabalhar no Nubank é excelente, mas passar pelo processo seletivo é definitivamente complicado.