Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso O-I Glass (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
trabalhei com terceiros por quase 2 anos ;por nesse motivo não participei do processo seletivo. na época quem trabalha com terceiro se tinha vaga o gesto solicitava a sua contratação.
Domande di colloquio [2]
Domanda 1
trabalhei com terceiros por quase 2 anos ;por nesse motivo não participei do processo seletivo