Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso O-I Glass
Colloquio
Entrevistas pouco objetivas, diversas fases com diversos setores diferentes mas que pareciam as mesmas. Vi também uma enorme desorganização no processo seletivo em geral. Acho que foi uma perda de tempo.