Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Ogilvy (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Extremamente desrespeitoso, fomos todos muito mal recebidos, jogados numa sala de reunião, regras e datas do processo explicados rispidamente. Quem fez perguntas no breve momento dado para isso foi respondido de forma curta e grossa. Após fomos todos deixados fechados na sala com um calhamaço imenso de folhas cuja primeira página continha o item "Indicação:" e as demais eram testes de lógica e blablabla de RH que poderiam muito bem ter sido preenchido online, ao terminar entregava na recepção e saía, sem ter mais nenhum contato com ninguém do processo seletivo.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Ogilvy (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Precisam repensar no processo seletivo. Seria mil vezes melhor aplicar um teste ou um questionário (sobre a área em questão) para selecionar os candidatos. Atualmente o processo se trata de uma dinâmica. 40 pessoas para 2 vagas. Uma agência desse porte deveria ter um RH mais preparado, pois uma dinâmica assim, é brincadeira com os candidatos.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Ogilvy (San Paolo del Brasile, ) nel mese di set 2018
Colloquio
foi super tranquilo, tinha mais ou menos umas 25 pessoas. Cada um se apresentou individualmente, em seguida fizemos uma redação e indicamos nossas áreas de interesse, por fim fizemos uma dinâmica de grupo com um case de um dos clientes