Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Omie nel mese di giu 2023
Colloquio
Tive uma experiência extremamente positiva com o processo de recrutamento da empresa. É super humanizado, onde em primeira instância o RH, equipe de Talent entrou em contato comigo e assim realizei uma entrevista no qual foi agendada. Passei para fase de entrevista com o Gestor que também é uma pessoa sensacional e que deixa a gente super á vontade, uma pessoa super acolhedora. Passei para a fase seguinte que era o Fit cultura e os colaboradores também são super receptivos e conversamos bastante sobre minha experiência. Não consegui a vaga, porém é uma empresa que sempre quando vejo vaga ainda me candidato, devido a boa experiência e por saber e ver como são as pessoas que na empresa trabalham. O processo seletivo demorou 2 semanas e em cada fase você é posicionado. Desejo sorte a todos que tentarem e tenho certeza que terão uma excelente experiência.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Minhas experiências cruzadas com a experiência da área.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Omie nel mese di giu 2026
Colloquio
Processo seletivo muito ágil, organizado e humanizado. Gostei bastante de participar da experiência, me senti bem acolhida durante todas as etapas. A comunicação foi clara, com retornos rápidos e acompanhamento constante. Participaria novamente com certeza.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Omie (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2023
Colloquio
Experiência adoecedora. Te chamam para um processo seletivo e em seguida te descartam. Eu havia visto VÁRIOS comentários negativos aqui na plataforma mais duvidei, resolvi pagar pra ver. Não desejo essa empresa para o meu pior inimigo. É muita falta de respeito.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Sobre você e sobre as suas experiências profissionais.