Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Optum (Rio de Janeiro) nel mese di feb 2022
Colloquio
falta de retorno do processo seletivo, dizem que vão retornar e não retornam. pq não retornam? basta um email agradecendo a participação no processo já seria o suficiente. cria uma expectativa e somem.