Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse (Belo Horizonte, )
Colloquio
Era o meu primeiro processo seletivo, estava um pouco nervosa, mas o ambiente logo me tranquilizou, não teve muita burocracia, a entrevista foi simpática e os testes simples
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntaram como eu agiria com um cliente diante de uma situação inusitada, se o copo dele estivesse sujo de batom e eu só visse na mesa.
Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
A entrevista foi fácil, só perguntaram se eu tinha alguma experiência e disponibilidade. Mas eles não cobram primeiro emprego, te dão oportunidade! Recomendo muito para todos, é um bom lugar de trabalho e o salário ótimo
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse nel mese di mag 2025
Colloquio
Seja MUITO comunicativo que é o que eles procuram.
A entrevista é simples e se gostarem eles contratam na hora.
Tem uma dinâmica em grupo e depois a entrevista individual que é mais uma explicação do cargo, pq eles ja avaliam quem eles querem durante a apresentação e dinâmica. O salário é 1500
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como você é no atendimento ao público? Gosta de se comunicar?
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi uma dinâmica em grupo, realizada no segundo pavimento do restaurante, ocorreu no período da tarde, as entrevistas sempre ocorrem na segunda-feira, passamos por uma sabatina de perguntas sozinhos e depois em grupo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Dinâmicas sobre como lidar com a alta demanda de cliente e baixa de empregados pra atender