Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse (Belo Horizonte, )
Colloquio
Fiz a inscrição pelo site em Dezembro de 2018. Recebei um e-mail informando a data da entrevista no começo de fevereiro. A entrevista foi individual, com um supervisor. Eram mais de 50 candidatos. Depois selecionaram 15, e pediram para aguardar para falar com o gerente. Aguardamos durante 3 horas. Depois da entrevista com o gerente, ele marcou para um prévio treinamento no final de semana. Fiz o treinamento, e também respondi um questionário/teste psicotécnico. Pediram para aguardar mais uma semana que o gerente ia entregar em contato para avisar o dia que eu iria começar. Esperei quase 2 semanas e nada. Entao resolvi entrar em contato com eles para ter uma satisfação. Pediram para aguardar novamente, pois eu ainda precisava ser entrevistada pelo gestor, e até hoje nada.
Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
A entrevista foi fácil, só perguntaram se eu tinha alguma experiência e disponibilidade. Mas eles não cobram primeiro emprego, te dão oportunidade! Recomendo muito para todos, é um bom lugar de trabalho e o salário ótimo
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse nel mese di mag 2025
Colloquio
Seja MUITO comunicativo que é o que eles procuram.
A entrevista é simples e se gostarem eles contratam na hora.
Tem uma dinâmica em grupo e depois a entrevista individual que é mais uma explicação do cargo, pq eles ja avaliam quem eles querem durante a apresentação e dinâmica. O salário é 1500
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como você é no atendimento ao público? Gosta de se comunicar?
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Outback Steakhouse (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi uma dinâmica em grupo, realizada no segundo pavimento do restaurante, ocorreu no período da tarde, as entrevistas sempre ocorrem na segunda-feira, passamos por uma sabatina de perguntas sozinhos e depois em grupo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Dinâmicas sobre como lidar com a alta demanda de cliente e baixa de empregados pra atender