A entrevista foi rápida, sem muito processo estruturado, parecia mais um papo mesmo e com um baitaaaa atraso. Esperei bastante para o papo, acho que esse foi o ponto mais negativo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Histórico profissional, sinergia de valores com a empresa...