Fiz minha aplicação para a vaga duas vezes, uma ano passado e outra nesse ano, e nas duas vezes fui chamada pra entrevista, o engraçado é que nas duas vezes a recrutadora simplesmente não respondeu mais. É ridículo como as colaboradoras (sim, foram duas diferentes) possuem o mesmo modus operandi, de fazer de palhaço quem tem interesse de ingressar ao cargo. O mínimo e mais digno é informar que não passou, que optou por outro candidato, não responder demonstra como são antiprofissionais e fala muito sobre a cultura da empresa.