Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Pernambucanas (Mogi das Cruzes) nel mese di gen 2023
Colloquio
A entrevista foi ótima, me senti bem a vontade. Um ambiente tranquilo, agradável. Foi uma pena eu não ter passado no processo seletivo, seria uma empresa que eu trabalharia sem sombras de dúvidas
Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Pernambucanas (Teixeira de Freitas) nel mese di apr 2025
Colloquio
Gerente queria que a gente pedisse para trabalhar la, Super meio sem noção o gerente, Fiquei constrangida, Fui fazer entrevista querendo trabalhar, Mad o gerente quer que a gente se humilha.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Pernambucanas (Rio de Janeiro) nel mese di ott 2022
Colloquio
Foras dois dias de entrevista, o primeiro com mais de 60 pessoas, e no segundo dia selecionou 10 pessoas, para aprovar só metade de 10. Mas teve dinâmica para venda de cartão, e apresentação de cada um. No segundo dia foi uma entrevista individual, e fez as perguntas genéricas de entrevistas. Eu passei em tudo, só que deu um problema ao me enviar o e-mail pra admissão, e acabou não dando certo.