Muito bom o processo foi muito bem dirigido apesar das três etapas. Muito técnico e muito analítico porém conduziram da melhor maneira possível porque uma empresa desse nível não poderia fazer por menos. Gratidao.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Pfizer (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Gestora muito simpática e humana. Fez eu me sentir confortável e isso faz total diferença em um processo seletivo, ainda mais para um candidato à estagiário.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto più di una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Pfizer (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Fui chamado na triagem da agencia de recrutamento, mais ou menos 15 pessoas para 1 vaga. Uma semana depois recebi a ligação agendando a entrevista na empresa. Não teve dinâmica no meu caso, a entrevista foi um bate papo bem tranquilo e descontraído com o gestor e analista da área. A vaga requisitava inglês e houve um pequeno bate papo para confirmar meu conhecimento.