Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Pizza Hut (Aracaju) nel mese di lug 2019
Colloquio
muito boa gerentes bem educados , explica o salario e benefícios, não deixa duvida em relação ao contrato, explica com o trabalho e avisa que o trabalho é duro mas gratificante
Ho sostenuto un colloquio presso Pizza Hut (Portugal)
Colloquio
Entrevista feita na loja mesmo mas RH preparado, recebi uma oferta de trabalho part-time 6h porém recusei por outros motivos mas em geral trabalham com turnos full time e part time.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Pizza Hut nel mese di set 2025
Colloquio
Ótimo rápido , gerente super atenciosa explica direitinho e já fala tudo que precisamos saber sobre a vaga não ficam enrolando , explica todo o processo a você , não fica dúvidas de nenhuma questão sobre a loja ou oque será feito nela
Entrevista tranquila quase não se pergunta sobre você, informa mais os benefícios da empresa e como será o dia a dia do trabalho. Recrutador calmo e paciente. entrevista feita pelo zoom