Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Playcenter (Osasco)
Colloquio
Péssimo processo de seleção, salário horrível e se for contratado, precisa ir até a sede da empresa no Brás para entregar documentos, pois a empresa não dispõe de nenhuma plataforma online para envio de documentos