Ho sostenuto un colloquio presso Polifilm (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
A entrevista foi bem simples, foi presencial, me senti tranquila e fui bem recepcionada na empresa, não tiveram muitas etapas de processo, infelizmente não fiquei, mas foi uma experiência válida.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Sobre experiências passadas e informações da empresa.