Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Porto (São Bernardo do Campo)
Colloquio
achei otimo eles querem saber da nossa vida antes de nos ajudar a achar emprego e isso e otimo pois antes de contratar tem que saber como a vida da pessoa e e tem que ter confiança na pessoa que vai vigiar sua empresa como e meu caso que sou porteiro
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
porque voce acha que a vaga de porteiro tem que ser sua