Foi terrível, péssimo. Antes de chegar na entrevista final, foi até legal, o cara que fez a entrevista era bem gentil. O problema foi na entrevista final mesmo em que o dono da empresa estava. Ele é maluco, estranho, péssimo. Não façam entrevista para esse lugar, não vale a pena, ainda mais pelo salário minúsculo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas sobre meus objetivos na área em que faço faculdade.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Press FC (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ago 2023
Colloquio
Um breve bate-papo com um dos funcionários da empresa, explicando a vaga com uma proposta clara e objetiva. Perguntas simples sobre faculdade, responsabilidades da vaga e apresentação pessoal.Além de algumas perguntas sobre conhecimento geral e envio de uma redação