Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Primark (Lisbona, Lisbona)
Colloquio
nada de mais, foi simples e não muito complexa. Estava nervosa mas confiante, descontrai ao longo do tempo e foi sendo tudo muito natural. Foi bastante agradável. Super atenciosos e dispostos a tirar as dúvidas