Ho sostenuto un colloquio presso Pósitron (Manaus, )
Colloquio
Processo rápido, atendimento humanizado, empatia e qualidade.
O processo em si é muito tranquilo se você estiver preparado, dependendo da função pode haver mudanças no gestor.a equipe de rh é totalmente treinada e te deixa bem a vontade