Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso RAY (Brazil) (Recife, ) nel mese di mar 2025
Colloquio
Muito boa a entrevista inicial com o RH. Me senti muito a vontade, a recrutadora parece se importar e nao faz as mesmas perguntas batidas de sempre. A vaga era pra ray, mas a entrevista foi conduzida por uma terceirizada deles, a orbit talent.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como você concilia as atividades do seu dia a dia.