Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso RD Saúde (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2020
Colloquio
Prova de português, prova de matemática e apresentação pessoal no formato de dinâmica em grupo. O resultado do processo foi informado no final do mesmo dia. Equipe de RH, humanizada e preparada para o processo
Ho sostenuto un colloquio presso RD Saúde (Fortaleza, )
Colloquio
Super tranquilo, profissionais educados e cordiais.Foram feitas perguntas sobre mim, sobre minhas últimas experiências profissionais.Como lidei com algumas situações específicas, onde eu morava e com quem, coisas do tipo. A entrevista foi bem tranquila, me senti bem e confiante , inclusive passei no processo mas aguardando vaga próxima da minha região de residência.
Ho sostenuto un colloquio presso RD Saúde (Belo Horizonte, )
Colloquio
Muito tranquilo! Pessoal da equipe bem receptivo, a 1° etapa é entrevista em grupo, a segunda, com o gestor. Bem dinâmico, as perguntas foram de acordo com a apresentação de cada pessoa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
O que significa um atendimento de qualidade para mim; qual seria minha maior dificuldade trabalhando na empresa.
Ho sostenuto un colloquio presso RD Saúde (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrevista on-line, com algumas pessoas. Processo tranquilo, perguntas fáceis e bastante rápido. Perguntas sobre experiências anteriores e coisas do tipo. Resposta do processo seletivo é rápida, perguntam qual horário de preferência e já informam qual horário tem mais vagas, consulta de exame admissional é online. Todo o processo seletivo é muito rápido e prático.