Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Randstad (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Pessimo. Tinham uma pressão pra falar diariamente com os consultores, diretora de delivery nos eua (em ingles) e outras 2 entrevistas com o cliente em ingles e espanhol. E não deram nenhum feedback... tenham mais respeito pelos candidatos para não serem desqualificados e perderem a marca enquanto empregadora.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Achei as entrevistas simples... de maneira geral o pessoal da randstad foi amavel ao telefone.