Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Raízen (Piracicaba, São Paulo) nel mese di nov 2019
Colloquio
Super bacana o processo, os gestores foram super tranquilos e só perguntaram coisas referente a minha experiencia pessoal. Me perguntaram um defeito e uma qualidade. De maneira geral eu achei muito organizado e justo o processo, no final fui contratado.
Tudo bastante humanizado. Os recrutadores são éticos e educados, com bastante compreensão sobre o nervosismo enfrentado durante a conversa. Recomendo que siga as instruções recebidas de preparo, são bastante úteis.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Pergunta sobre disponibilidades e afinidade com assuntos relacionados com a vaga.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Raízen (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Processo longo, mas bem leve.
Dinâmica e entrega muito tranquilo, apenas cansativa por ser o dia todo. Eles separam um grupo para resolver um case e depois tem 10 mim para apresentar. E após a entrevista 2 dias tem o retorno.
Muito boa a entrevista. O entrevistador muito detalhista e fazia perguntas sobre o que eu comentava. Durou cerca de uma hora, e deu para falar sobre várias experiências da minha vida
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Foram perguntas desenvolvidas conforme a conversa fluia