Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Raízen (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mag 2022
Colloquio
Passei por várias etapas, pessoas muito legais, porém não recebi nenhum retorno sobre a vaga. Até hoje não sei se não passei e porque. Na verdade subentendi que não passei, mas não sei o motivo. Gostei muito da empresa e queria muito ter conseguido.
Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Raízen (San Paolo del Brasile, ) nel mese di apr 2021
Colloquio
O RH entrou em contato oferecendo a vaga, fizemos uma primeira entrevista breve supostamente o processo seria em 2 etapas somente.
Então tive uma segunda entrevista com 3 pessoas dá area de produtos, que por meia hora apenas, que era o timebox originalmente programado.
Depois de uma semana foi enviado um email genérico sobre a recusa.
Foi uma entrevista muito rasa para uma empresa grande.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como escrever uma user story para alguem cego?
Como priorizar seu backlog?