Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di set 2025
Colloquio
respostas eram sim ,não ou talvez pra marcar as opções de 30 questões e a avaliação foi 88por cento.e pediram pra aguardar para próxima etapa.infelizmente até agora não me chamaram para outras etapas do processo seletivo.