Entrevista on-line com RH e após com o gestor, o retorno é demorado mais sempre vem tanto positivo quanto negativo. É importante ler as missões e valores da empresa bem como os requisitos da vaga
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque trabalhar na rede dor e suas qualificações profissionais.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di mar 2026
Colloquio
A entrevista foi online em grupo fazendo uma pergunta para cada pessoa foi dinâmico contra ele deixou a gente super à vontade
É a etapa onde o RH avalia você como profissional e como pessoa, não só sua parte técnica.
Eles querem entender:
Seu comportamento
Sua postura profissional
Como você trabalha em equipe
Se você combina com a cultura da empresa
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di mar 2026
Colloquio
A primeira etapa do processo seletivo foi realizada com o setor de Recursos Humanos. Após três dias, recebi o retorno para comparecer à entrevista presencial. No hospital, foi solicitado que apresentássemos nossa trajetória profissional e, em seguida, participamos de uma entrevista com os gerentes de enfermagem, na qual foram feitas algumas perguntas relacionadas à assistência ao paciente.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2026
Colloquio
Foi muito demorado, tinha muitas pessoas, você fica em uma sala aguardando todo mundo chegar e depois eles divide e vamos para outra sala, e as perguntas foram mais assistenciais do que pessoais, falaram que iria aproveitar todos os currículos, pois tinha diversas vagas, a entrevistadora já conhecia alguns candidatos e sentir que eles foram mais favorecidos e no final não especificaram quais vagas estavam abertas.