Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Santo André, )
Colloquio
Muito bom ,satisfatório,explicativo nível básico ,amei a dinâmica , fiquei feliz com a redação dada,achei as pessoas bem tranquilas, vi que diante das questões apresentadas estava adepta ao cargo