Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
Dinâmico e organizado, esclareceu todo e qualquer dúvida sobre a empresa propriamente dita. Mais houve algumas divergências no decorrer da experiência, pois o que foi dito na entrevista, não foi exatamente o que aconteceu na prática
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
Uma etapa apenas. Foi uma explicaçao da vaga e seus beneficios, seguida da entrevista com supervisor da area da vaga escolhida. Nao demorou 1h pois nao chamaram tantas pessoas pelo que entendi.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas sobre meu ultimo emprego e minha faculdade.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Niterói, )
Colloquio
RH raso na entrevista e pouco se aprofundou nas minhas experiencias ou deu abertura. Aparentemente já tinham pessoas pretendidas.
Não houve feedback após a entrevista e nenhum tipo de contato
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me fale sobre você e o que fazia no último emprego.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Recife, ) nel mese di set 2024
Colloquio
Fiz a entrevista com o Rh dia 12/09, no dia 13/09 tive a aprovação, em seguida a entrevista com o gestor foi dia 17/09 . Estou confiante na resposta do RH pra andamento da contratação porém não determinou prazos
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A entrevista com Rh foi falar um pouco sobre vc , fazer uma redação sobre mim , falar das experiências profissionais, disponibilidade. A com o gestor foi pra falar um pouco sobre mim, conhecer sobre a rede, demandas, dia-a-dia, qual objetivo da vaga . Estou aguardando resposta do RH