Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Simples por se tratar de indicação, praticamente a vaga seria preenchida por mim por se uma pessoa já de conhecimento do gestor, não houveram grandes dificuldades. O processo em si era bem simples porém hoje já se tornou algo mais complexo com diversas fases.